Com Dira Paes, Grupo Zuppani reforça conexão com as pessoas em nova campanha nacional
Com foco na valorização da vida e dos momentos simples, a campanha marca uma nova fase de expansão e conexão afetiva da marca com os lares brasileiros.

Com mais de 40 anos de história, o Grupo Zuppani apresenta suas novas campanhas para as marcas Zupp e Velvet, celebrando o carinho, a rotina e os laços que realmente importam. Dira Paes retorna como protagonista dos filmes, trazendo sua autenticidade e carisma para estreitar ainda mais o relacionamento da companhia com os consumidores.
“O melhor da vida acontece entre cada Zupp — entre o cuidado com a casa e o afeto com quem a gente ama. Por isso, colocamos tanto carinho em tudo o que fazemos. Esta campanha simboliza nossa chegada a novos lares, um passo importante na expansão do Grupo Zuppani. A escolha da Dira Paes reforça nossa conexão genuína com as pessoas, algo que buscamos em todas as áreas da companhia, desde o produto até chegar à casa do consumidor”, afirma Marina Zuppani, CEO do Grupo Zuppani.
Com um olhar para o lifestyle real, a campanha convida o público a enxergar o cuidado com o lar como um gesto de amor e bem-estar. É mais do que limpeza — é sobre presença, troca e a beleza dos detalhes cotidianos.
“A campanha traduz um movimento estratégico de reposicionamento para as marcas Zupp e Velvet. Queremos estreitar ainda mais o vínculo com os nossos públicos, mostrando que por trás de cada produto, existe uma marca que entende de afeto, rotina e conexão. Estamos construindo experiências que vão além da função: que emocionam, inspiram e geram lembranças. Essa é a Zuppani que estamos colocando no mundo", reforça Maicon Inácio, gerente de Marketing do Grupo Zuppani.
Já a Velvet, linha premium do grupo, estreia com a campanha “Uma sinfonia de perfumes”, que explora a expertise da marca em alta perfumaria com uma produção sofisticada e sensorial, valorizando o cuidado com os detalhes e os ambientes.
Assinadas pela agência Look&Feel, as campanhas serão veiculadas entre abril e novembro, em uma estratégia robusta que envolve TV, rádio, mídia exterior, ações com influenciadores, PDVs, mídia digital e redes sociais. O Grupo Zuppani reforça assim seu compromisso em estar presente nos momentos que realmente importam — porque o melhor da vida acontece entre cada Zupp.
Sobre o Grupo Zuppani
Fundado em novembro de 1983, o Grupo Zuppani é uma empresa familiar que se orgulha de seu legado e compromisso com a qualidade. Com uma equipe dedicada, a companhia atua em diversos segmentos, incluindo limpeza doméstica, profissional, velas e pet care. Seu portfólio conta com 11 marcas e mais de 200 itens, todos desenvolvidos com a missão de cuidar com carinho dos clientes e consumidores. De acordo com a Nielsen, o desinfetante Zupp é líder de vendas desde 2009, e outros produtos da marca estão entre os mais vendidos na região Centro-Oeste e Norte do Brasil.
Sobre a Look&Feel
A Look&Feel é uma agência de marketing digital que atua na interseção entre Branding, AdTech e Performance, criando uma ponte entre dados, tecnologia e criatividade para marcas que procuram crescer com relevância e consistência. Com mais de 13 anos de atuação, possui equipes em Brasília, Lisboa, São Paulo e Londres e já realizou mais de 500 projetos em 10 países. Reconhecida por sua abordagem especialista em negócios, metodologias próprias e cultura "sempre beta", a Look&Feel segue evoluindo com o mercado — unindo talentos, tecnologia e visão para figurar entre uma das melhores agências independentes e com vida.
Ficha Técnica
Cliente: Grupo Zuppani
Produto/Serviço: Zupp / Velvet
Campanha: O melhor da vida acontece entre cada Zupp / Uma sinfonia de perfumes
Agência: Look&Feel
COO: Rafael Aquino
Direção de Criação: Rafaela Marconi
Criação: Maitê Accioly, Patrícia Una, Guto Pfeilsticker
Planejamento: Renato Coelho, Gabe Andrade
Atendimento: Bruna Minervino, Vanessa Goulart
Mídia: Jair Augusto, Guilherme Augusto, Maria Eduarda Lima, Júlio Marques, Acsa Lima, Ana Paula de Morais
Produção RTV: Isabel Souza
Produtora: Ação Vídeo
Direção de Cena: Luiz Claudio Alves
Direção de Fotografia: Marcelo Villegas
Pós-produção: Ruan
Trilha Sonora: Paulo Menezes
Aprovação: Marina Zuppani, Maicon Inácio, Kamilla Fernandez
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